Talvez o tempo ajude, ajude a curar os corações mais partidos, os sorrisos mais apagados, os gritos de socorro mais calados e ainda os “eu te amo” mais desperdiçados, mas o que ele não pode é voltar, evitar e poder dizer “eu te avisei” e é por isso que meu tempo é hoje e agora!
- Thais V. Silva
“Se doeu tem que falar. Se incomodou tem que explicar. Se tá ruim tem que ajeitar. Se estragou tem que consertar. Ou então jogar fora. Entende? Não dá pra passar a vida inteira com as coisas entaladas na garganta, feito espinha de peixe que não desce e arranha toda vez que a gente engole.”— Clarissa Corrêa.
por vezes eu me reconstruí sem ninguém notar que já não era mais eu ali.
“Mudei. Mudei muito. Às vezes sinto a minha falta. Mas outras vezes acho que foi um alívio.”— Caio F. Abreu (via allaxg)
“Descobri que existe mil maneiras diferentes de dizer “eu te amo”, e que por mais simples que sejam essas palavras, elas representam tudo. Descobri que abraços podem te tranquilizar de uma maneira devastadora, e noites de insônia podem ser perigosas quando se tem muita besteira em mente.”— Tati Bernardi.
“Oh, baby, não chore. Foi apenas um corte. A vida é bem mais perigosa do que a morte.”— Cazuza.
“Ele é o amor da minha vida. Sou uma pessoa melhor e mais corajosa por causa dele. E não importa o quanto isso custe… Eu sei, no meu coração, que vale a pena.”— Sense8.
“E me beija com calma e fundo, até minh’alma se sentir beijada. O meu amor tem um jeito manso que é só seu, que rouba os meus sentidos, viola os meus ouvidos com tantos segredos lindos e indecentes. Depois brinca comigo, ri do meu umbigo e me crava os dentes. Eu sou sua menina, viu? E ele é o meu rapaz. Meu corpo é testemunha do bem que ele me faz.”— Chico Buarque.
“Se desse queria saber no que pensa enquanto me esquece.”— Desconheço.